Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Resultados 1: Ação da Prefeitura - Controle de Acessos

Caros(as),
Vejam o e-mail da Prefeitura sobre uma ação.
Att,

From prefeitura@unb.br Qui Out 21 11:01:01 2010
Delivered-To: diretoriaipd@unb.br
Subject: [InfoUnB] COMUNICADO N° 039/2010 - PRC / ASSUNTO: CONTROLE DE ACESSO (CONSULTA)
From: "Prefeitura do Campus da UnB " <prefeitura@unb.br>
Sender: prefeitura@unb.br
Date: Thu, 21 Oct 2010 11:01:01
COMUNICADO N° 039/2010 – PRC
ASSUNTO: CONTROLE DE ACESSO (CONSULTA)
Sr(a). Dirigente,
A Administração da UnB pretende instalar um sistema padrão de controle de acesso (para portas), visando aumentar a segurança em dependências que requerem restrições desse tipo.
Nesta fase inicial, em que a PRC está fazendo o levantamento dos locais e reais necessidades de cada unidade acadêmica e administrativa, convidamos cada dirigente a manifestar o interesse em adotar tal sistema, agendando visita técnica para que sejam avaliadas as reais necessidades e definidos os números de pontos e tipos de dispositivos de controle em cada unidade.
Como parâmetro norteador de avaliação inicial, por parte do(a) dirigente, da necessidade do referido sistema, ressaltamos que somente devem ser incluídos locais de acesso restrito e específico. Informamos ainda que o cadastramento de cada usuário(a) no sistema de controle de acesso será feito por setores designados pelo(a) dirigente em cada unidade.
Os(as) dirigentes interessados(as) devem enviar mensagem eletrônica até o dia 25 de outubro (segunda-feira) para o endereço <prefeitura@unb.br>, informando nome/telefone/e-mail da pessoa de contato e 3 (três) horários de preferência para a visita técnica.
Brasília, 20 de outubro de 2010

PAULO CESAR MARQUES DA SILVA
Prefeito do Campus

Nenhum comentário:

Postar um comentário